sábado, 30 de janeiro de 2016

Despedir-se

Sobre o leito coberto de flores ela jazia.
De suas dores, e males finalmente descansara.
Rodeada pelos seus como um Anjo ela dormia.
Todo o seu sofrimento finalmente terminara.
Eu a via em minha frente, porém não acreditava.
Impossível, para sempre minha Avó eu perderia.
Não podia aceitar, acho que eu esperava.
Que de uma hora para outra ela se levantaria.
As lágrimas caindo, silenciosamente
A Dor presa no peito, a garganta quer gritar.
Sensação de desespero, no entanto não há jeito
Minha Avó por mim amada nunca mais irá voltar.
A última despedida, é chegado o vil momento,
nunca mais poderei ver seu sorriso de alegria.
A partir daquela hora viverá em meu pensamento,
E com lágrimas nos olhos lhe beijei a testa fria.

-em memória Ela, que viajou em janeiro de 2015.

-Muryá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o recado após a ventania...